sábado, 6 de fevereiro de 2010

cap 3 vc sabe que não era ai o lugar que eu queria bj

***************no outro dia *****************
sel: demi acorda!!!!


demi: sel agente foi pra alguma festa ontem?


sel: sim quando nós estávamos voltando vc dormiu no carro 
então como o joe não deixo eu te acorda ele te troce no colo


demi: então deve ser por isso que eu sonhei com ele!!


sel: QUE?


demi: nada selena, mais eu tive um sonho estranho 


sel: eu minha mãe e sua mãe vamos sair vc quer ir


demi: não ,vou ficar e  mexer no computador .


sel: xau estamos indo 


demi : xau


demi on: [pensamento ] então eu não to namorando com o joe
era so um sonho mais será que eu to gostando dele?
a esquece foi bom que tenha sido só um sonho por que
eu tenho medo de sofre de novo


demi desse asim:


quando de repente a campanhinha toca





















demi abre a porta

demi: oi joe ,entra

joe: oi , a sel ta ai ?

demi: não ela foi ao mercado com a minha mãe e minha tia

joe: então posso esperar ela?

demi: claro senta ai, eu queria te agradecer por ontem
a sel me conto e olha deve te tido um trabalhão por que
eu peso.

joe: que isso não foi nada ,e vc é levinha!!

demi: brigada!! quer comer alguma coisa?

joe: não brigada

demi: bom então eu vo por que acabei de acorda

joe: eu vou com vc

demi: então vamo

demi vai até a cozinha e vê rex seu cachorro que ia atacar joe
demi entra na frente e rex a empurra fazendo ela cair em cima de joe

joe: brigado

demi: ele não é bravinho só não suporta vê alguém que ele não conhece
comigo,bom deixa eu levantar!!

joe: posso fazer uma coisa?

demi: o que?

joe: isso (beija demi).

demi on: por que ele me beijo? eu achei bom? demi vc gosta dele?

joe on: o beijo dela é tão delicado ,será que eu to gostando dela?

demi : (para o beijo) joe por que vc fez isso ?

joe: não sei, mais foi bom .

demi: (levanta  e ri) tarado poderia ter deixado o rex
te morde né? diz brincando

demi toma café e joe fica olhando pra ela!!

joe: vamo da uma volta na praia?

demi : ok deixa so eu trocar de roupa

demi sobe e desse assim





















joe: uau

demi: cala a boca

joe: vamos?

demi: sim

então eles foram pra praia que tava assim












joe : demi vem cá

demi: não vc vai me levar pro mar 

joe: vc está dizendo não pro mais gatos dos jonas

demi: humhum

joe pega demi  no colo e corre pro mar eles entram,e quando eles iam saindo
 demi vê uma onda gigante que ia pegar os dois
então fala

demi: joe cuidado!! 
puxando ele pra cima dela

então demi e joe ficam se olhando joe não resiste e taca um beijo em demi

demi: tenho que ir 

joe: por que ?

demi: a sel vai me apresentar as bff´s dela

joe: a ta então vamos

*************** na ksa de demi*************
demi: xau !!!
joe: xau da um beijo no bochecha de demi e sussura no seu ouvido:vc 
sabe que ai não é o lugar que eu queria beijar

demi:(rir) xau joe!!

joe: xau!!!a demi  aproposito vc vai estudar na mesma escola que
a sel estuda ?

demi: sim

joe: que bom vamos nos ver todos os dias!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário